Completa em Tecnologia e Informática
|
Programas de Gestão Wincode
|
Software Microsoft Windows e Office
|
Assistência Técnica Hardware e Equipamentos
|
|
---|---|---|---|---|
Assistência a equipamentos em garantia nas instalações do cliente | ||||
Assistência e reparação de equipamentos | ||||
Intervenções em hardware, instalação de novas peças nos equipamentos, vistorias ou manutenção preventiva | ||||
Actualização dos programas Wincode sempre que existam correcções ou novas funcionalidades | ||||
Apoio ao funcionamento pleno dos programas abrangidos pela assistência, ou seja: formação, explicações, correcções de dados, recuperação de dados, etc | ||||
Apoio ao funcionamento do Windows e Office | ||||
Resolução de problemas de conflito de software, configuração de programas | ||||
Assistência Telefónica. | ||||
Configurações e apoio a funcionamento da rede informática | ||||
Configurações de Internet, Web, Correio electrónico | ||||
Acesso a actualizações e suporte aos programas via Internet no “suporte.wincode.pt” | ||||
Visitas às Vossas instalações quando necessárias ou solicitadas por V.exas | ||||
Disponibilidade prioritária | ||||
Descontos especiais em software Wincode. | ||||
A partir de 89.90€/mês |
A partir de 39.90€/mês |
A partir de 39.90€/mês |
A partir de 39.90€/mês |
Já imaginou a poupança financeira e operacional ao celebrar um contrato de assistência com a Wincode contendo:
Valores por orçamento mas normalmente 50% abaixo do total da soma dos serviços em separado.
Actualmente é impensável para um empresa passar sem o sistema informático. As tarefas do dia a dia na empresa dependem completamente da informática. O envio e receção de emails, as chamadas telefónicas, o acesso à internet, a emissão de facturas, as contas correntes de clientes e fornecedores, etc., etc.,etc.
Para que os gestores e funcionários se preocupem apenas com as suas responsabilidades e tarefas inerentes à sua área de negócio, têm que se libertar das preocupações e dos problemas causados pelo sistema informático e entregar essas tarefas a profissionais.
As diversas áreas e estruturas do sistema informático exigem um continuada atenção para prevenir e antecipar eventuais quebras no funcionamento, desde as funções mais basicas, tipo: avarias fisicas dos equipamentos, seguranças dos dados da empresa, proteção anti-virus, configuração dos sistemas operativos e instalação de novos equipamentos, às funções mais complexas, tipo: configurar o servidor de dados e as aplicações de gestão às necessidades da empresa, implementar sistemas de gestão empresariais adequados, tipo ERP ou CRM.
Transportar a empresa para a internet, abrir as portas ao mundo, aos colaboradores, aos clientes e aos investidores.
Trabalhamos para as empresas como que sendo a sua divisão de informática (outsourcing): Instalamos, configuramos, orientamos para a solução, formamos e apoiamos a sua equipa como se fizessemos parte dela.
Os vários módulos de assistência são integrados num único contrato onde, por um valor mais baixo e bastante competitivo, é possível ter assistência completa a Hardware, Software, comunicações e Programas de Gestão, cobrindo todas as anomalias, avarias e problemas com os computadores. O correcto funcionamento das comunicações que mantêm a empresa em constante contacto com o exterior, a ligação internet, central telefónica, página web, os emails, o envio e recepção de faxes são assegurados também por este contrato. Os programas que fazem funcionar o computador: Windows, Office, Antivírus, Outlook, Internet Explorer, firefox, chrome, etc.. têm também neste contrato, atribuído tempos para configuração, apoio e formação. Por fim, mas não menos importante e talvez a parte mais com maior necessidade de acompanhamento próximo, assegura um completo funcionamento dos programas de gestão administrativa da empresa. Tarefas que não podem esperar, como, a emissão de documentos para os clientes, o processamento de vencimentos, etc. têm uma atenção especial pelos nossos técnicos.
Todos as empresas e empresários que se dedicam e preocupam como o seu negócio contratando estas tarefas a profissionais dedicados e competentes.
Modalidade de Assistência com grande aderência da maioria das empresas nossas clientes, pois todos os assuntos informáticos relativos ao funcionamento administrativo da empresa ficam a cargo da mesma empresa o que simplifica a resolução dos mesmos.
*Acresce IVA à taxa em vigor
Esta modalidade de contrato de assistência abrange normalmente todos os programas de gestão Wincode, cobrindo todas as anomalias, avarias e problemas que possam surgir com a utilização dos mesmos em todos os postos. Normalmente o sistema quando instalado define um computador como servidor onde é instalado o SQLSERVER e os Programas WINCODE, é neste equipamento que é centralizada a base de dados e sobre este recai a maior atenção, embora todos os postos e operadores dos programas tenham o apoio que necessitarem. O correcto funcionamento das comunicações, da ligação internet, os emails, situações que interferem com o bom funcionamento dos programas, embora não contemplados neste contrato, serão obviamente assegurados, neste caso, podendo existir custos extra a cobrar. Os programas que fazem funcionar o computador: Windows, Office, Antivírus, Outlook, Internet Explorer, firefox, chrome, etc. embora também não incluídos nesta modalidade de contrato, devem estar obviamente a funcionar correctamente. a WINCODE efectuará uma acessoria e consultadoria sobre as necessidade e acompanhamento dos outros problemas que possam afectar o completo funcionamento dos programas de gestão administrativa da empresa e aconselhará a melhor solução a tomar para o saneamento dos mesmos, de modo a não haver perturbações no funcionamento administrativo da empresa.
Todos as empresas que pretendem assegurar o funcionamento das tarefas principais da gestão do seu negócio, o sofware de gestão
Modalidade de Assistência base para assegurar a resolução dos problemas com os programas de gestão WINCODE, garantindo a constante actualização gratuita dos mesmos, aquando da evolução e actualização destes ou quando existir alterações legais obrigatórias executar.
*Acresce IVA à taxa em vigor
Esta modalidade de contrato de assistência abrange normalmente a manutenção dos equipamentos a funcionar na area de software base internacional instalado nos computadores.
Normalmente esta modalidade surge acrescida à manutenção dos programas de gestão Wincode. Na abrangencia base cobrindo todas as anomalias, avarias e problemas que possam surgir com a utilização dos computadores no referente aos programas base que fazem funcionar o computador: Windows, Office, Antivírus, Outlook, Internet Explorer, firefox, chrome, etc. devem estar obviamente a funcionar correctamente. Estes contratos são normalmente estabelecidos com empresas que pretendem assegurar o funcionamento administrativo da empresa mas não utilizam programas de gestão.
Todos as empresas que pretendem assegurar o funcionamento dos programas base dos computadores instalados na empresa.
Modalidade de Assistência base para assegurar a resolução dos problemas com os computadores, software base, assegurando o funcionamento destes programas.
*Acresce IVA à taxa em vigor
A assistência técnica a Hardware e equipamentos informáticos, software internacional nele instalado (windows, office, Anti-virus, acrobat, java, Outlook, Internet Explorer, firefox, chrome, etc), cobre intervenções em todas as anomalias, avarias e problemas com os computadores ou outros equipamentos informáticos ligados ao sistema. Estes programas embora não sendo fisicos (hard),são fulcrais para fazer funcionar o computador. Este contrato, atribuí tempos para configuração, apoio e formação. Este parte da assistência é importante porque assegura uma estabilidade ao funcionamento dos programas de gestão administrativa da empresa.
Todos as empresas e empresários que se dedicam e preocupam como o seu negócio contratando estas tarefas a profissionais dedicados e competentes.
Modalidade de Assistência com grande aderência da maioria das empresas nossas clientes, pois todos os assuntos informáticos relativos ao funcionamento administrativo da empresa ficam a cargo da mesma empresa o que simplifica a resolução dos mesmos.
*Acresce IVA à taxa em vigor
Para obter mais informações ou agendar uma demonstração entre em contacto com o nosso departamento comercial. Se tem dúvidas ou pretende reportar um problema utilize o nosso email de suporte ou o sistema de ocorrências.