Planos de Assistência Informática - Wincode, S.A.

Planos de Assistência Informática



Completa em Tecnologia e Informática

Programas de Gestão Wincode

Software Microsoft Windows e Office

Assistência Técnica Hardware e Equipamentos

Assistência a equipamentos em garantia nas instalações do cliente
Assistência e reparação de equipamentos
Intervenções em hardware, instalação de novas peças nos equipamentos, vistorias ou manutenção preventiva
Actualização dos programas Wincode sempre que existam correcções ou novas funcionalidades
Apoio ao funcionamento pleno dos programas abrangidos pela assistência, ou seja: formação, explicações, correcções de dados, recuperação de dados, etc
Apoio ao funcionamento do Windows e Office
Resolução de problemas de conflito de software, configuração de programas
Assistência Telefónica.
Configurações e apoio a funcionamento da rede informática
Configurações de Internet, Web, Correio electrónico
Acesso a actualizações e suporte aos programas via Internet no “suporte.wincode.pt”
Visitas às Vossas instalações quando necessárias ou solicitadas por V.exas
Disponibilidade prioritária
Descontos especiais em software Wincode.
A partir de
89.90€/mês

Detalhes

A partir de
39.90€/mês

Detalhes

A partir de
39.90€/mês

Detalhes

A partir de
39.90€/mês

Detalhes

 

Todas as assistências numa só modalidade!

Já imaginou a poupança financeira e operacional ao celebrar um contrato de assistência com a Wincode contendo:

Valores por orçamento mas normalmente 50% abaixo do total da soma dos serviços em separado.


 

Os contratos de assistência Wincode são a via correcta
para a resolução das necessidades e problemas da sua empresa

 

Actualmente é impensável para um empresa passar sem o sistema informático. As tarefas do dia a dia na empresa dependem completamente da informática. O envio e receção de emails, as chamadas telefónicas, o acesso à internet, a emissão de facturas, as contas correntes de clientes e fornecedores, etc., etc.,etc.

Para que os gestores e funcionários se preocupem apenas com as suas responsabilidades e tarefas inerentes à sua área de negócio, têm que se libertar das preocupações e dos problemas causados pelo sistema informático e entregar essas tarefas a profissionais.

As diversas áreas e estruturas do sistema informático exigem um continuada atenção para prevenir e antecipar eventuais quebras no funcionamento, desde as funções mais basicas, tipo: avarias fisicas dos equipamentos, seguranças dos dados da empresa, proteção anti-virus, configuração dos sistemas operativos e instalação de novos equipamentos, às funções mais complexas, tipo: configurar o servidor de dados e as aplicações de gestão às necessidades da empresa, implementar sistemas de gestão empresariais adequados, tipo ERP ou CRM.

Transportar a empresa para a internet, abrir as portas ao mundo, aos colaboradores, aos clientes e aos investidores.

Trabalhamos para as empresas como que sendo a sua divisão de informática (outsourcing): Instalamos, configuramos, orientamos para a solução, formamos e apoiamos a sua equipa como se fizessemos parte dela.

Nota explicativa das assistências


Assistência Completa em Tecnologia e Informática

Assistência Informática Global abrangendo todas as tecnológias relacionadas

Os vários módulos de assistência são integrados num único contrato onde, por um valor mais baixo e bastante competitivo, é possível ter assistência completa a Hardware, Software, comunicações e Programas de Gestão, cobrindo todas as anomalias, avarias e problemas com os computadores. O correcto funcionamento das comunicações que mantêm a empresa em constante contacto com o exterior, a ligação internet, central telefónica, página web, os emails, o envio e recepção de faxes são assegurados também por este contrato. Os programas que fazem funcionar o computador: Windows, Office, Antivírus, Outlook, Internet Explorer, firefox, chrome, etc.. têm também neste contrato, atribuído tempos para configuração, apoio e formação. Por fim, mas não menos importante e talvez a parte mais com maior necessidade de acompanhamento próximo, assegura um completo funcionamento dos programas de gestão administrativa da empresa. Tarefas que não podem esperar, como, a emissão de documentos para os clientes, o processamento de vencimentos, etc. têm uma atenção especial pelos nossos técnicos.


A quem se destina

Todos as empresas e empresários que se dedicam e preocupam como o seu negócio contratando estas tarefas a profissionais dedicados e competentes.


Items abrangidos que compõem a solução

  • Assistência a equipamentos em garantia nas instalações do cliente. (A garantia aos equipamentos é obviamente assegurada, mas o cliente deve trazer o equipamento às nossas instalações, ou aguardar que o mesmo seja levantado pelo serviço porta a porta da marca do equipamento.)
  • Assistência a equipamentos fora da garantia do fabricante.
  • Intervenções em hardware, instalação de novas peças nos equipamentos, vistorias ou manutenção preventiva.
  • Actualização dos programas Wincode sempre que existam correcções ou novas funcionalidades.
  • Apoio ao funcionamento pleno dos programas abrangidos pela assistência, ou seja: formação, explicações, correcções de dados, recuperação de dados, etc.
  • Assistência Telefónica. (resolução de problemas telefonicamente e via Internet)
  • Acesso a actualizações e suporte aos programas via Internet no “suporte.wincode.pt”
  • Visitas às Vossas instalações quando necessárias ou solicitadas por V.exas.
  • Disponibilidade prioritária.
  • Descontos especiais em software Wincode.

Destaques

Modalidade de Assistência com grande aderência da maioria das empresas nossas clientes, pois todos os assuntos informáticos relativos ao funcionamento administrativo da empresa ficam a cargo da mesma empresa o que simplifica a resolução dos mesmos.

A partir de: €89.90*

*Acresce IVA à taxa em vigor

Topo

Assistência a Programas Gestão Wincode

Esta modalidade de contrato de assistência abrange normalmente todos os programas de gestão Wincode, cobrindo todas as anomalias, avarias e problemas que possam surgir com a utilização dos mesmos em todos os postos. Normalmente o sistema quando instalado define um computador como servidor onde é instalado o SQLSERVER e os Programas WINCODE, é neste equipamento que é centralizada a base de dados e sobre este recai a maior atenção, embora todos os postos e operadores dos programas tenham o apoio que necessitarem. O correcto funcionamento das comunicações, da ligação internet, os emails, situações que interferem com o bom funcionamento dos programas, embora não contemplados neste contrato, serão obviamente assegurados, neste caso, podendo existir custos extra a cobrar. Os programas que fazem funcionar o computador: Windows, Office, Antivírus, Outlook, Internet Explorer, firefox, chrome, etc. embora também não incluídos nesta modalidade de contrato, devem estar obviamente a funcionar correctamente. a WINCODE efectuará uma acessoria e consultadoria sobre as necessidade e acompanhamento dos outros problemas que possam afectar o completo funcionamento dos programas de gestão administrativa da empresa e aconselhará a melhor solução a tomar para o saneamento dos mesmos, de modo a não haver perturbações no funcionamento administrativo da empresa.

Items que compõem a solução:

  • Actualização dos programas Wincode sempre que existam correcções ou novas funcionalidades.
  • Apoio ao funcionamento pleno dos programas abrangidos pela assistência, ou seja: (formação, explicações, correcções de dados, recuperação de dados, etc).
  • Assistência Telefónica (resolução de problemas telefonicamente e via Internet).
  • Acesso a actualizações e suporte aos programas via Internet no “suporte.wincode.pt”
  • Visitas às Vossas instalações quando necessárias ou solicitadas por V.exas.
  • Disponibilidade prioritária.
  • Descontos especiais em software Wincode.

A quem se destina

Todos as empresas que pretendem assegurar o funcionamento das tarefas principais da gestão do seu negócio, o sofware de gestão


Destaques

Modalidade de Assistência base para assegurar a resolução dos problemas com os programas de gestão WINCODE, garantindo a constante actualização gratuita dos mesmos, aquando da evolução e actualização destes ou quando existir alterações legais obrigatórias executar.

A partir de: €39.90/mês*

*Acresce IVA à taxa em vigor

Topo

Assistência técnica a programas base do computador, Windows, Office, Antivírus.

Esta modalidade de contrato de assistência abrange normalmente a manutenção dos equipamentos a funcionar na area de software base internacional instalado nos computadores.

Normalmente esta modalidade surge acrescida à manutenção dos programas de gestão Wincode. Na abrangencia base cobrindo todas as anomalias, avarias e problemas que possam surgir com a utilização dos computadores no referente aos programas base que fazem funcionar o computador: Windows, Office, Antivírus, Outlook, Internet Explorer, firefox, chrome, etc. devem estar obviamente a funcionar correctamente. Estes contratos são normalmente estabelecidos com empresas que pretendem assegurar o funcionamento administrativo da empresa mas não utilizam programas de gestão.

Items que compõem a solução:

  • Apoio ao funcionamento do Windows e Office.
  • Resolução de problemas de conflito de software, configuração de programas.
  • Atendimento telefónico para resolução de problemas não relativos aos programas Wincode.
  • Configurações e apoio a funcionamento da rede informática.
  • Configurações de Internet, Web, Correio electrónico.

A quem se destina

Todos as empresas que pretendem assegurar o funcionamento dos programas base dos computadores instalados na empresa.


Destaques

Modalidade de Assistência base para assegurar a resolução dos problemas com os computadores, software base, assegurando o funcionamento destes programas.

A partir de: €39.90*

*Acresce IVA à taxa em vigor

Topo

Contrato de Assistência Técnica Hardware e Equipamentos Informáticos

A assistência técnica a Hardware e equipamentos informáticos, software internacional nele instalado (windows, office, Anti-virus, acrobat, java, Outlook, Internet Explorer, firefox, chrome, etc), cobre intervenções em todas as anomalias, avarias e problemas com os computadores ou outros equipamentos informáticos ligados ao sistema. Estes programas embora não sendo fisicos (hard),são fulcrais para fazer funcionar o computador. Este contrato, atribuí tempos para configuração, apoio e formação. Este parte da assistência é importante porque assegura uma estabilidade ao funcionamento dos programas de gestão administrativa da empresa.


A quem se destina

Todos as empresas e empresários que se dedicam e preocupam como o seu negócio contratando estas tarefas a profissionais dedicados e competentes.


Items abrangidos que compõem a solução

  • Reparação de equipamentos (Área de Software: reinstalação de sistema Windows ou outros programas, tipo Office ou instalação e actualização de antivírus, etc.
  • Assistência a equipamentos em garantia nas instalações do cliente. (A garantia aos equipamentos é obviamente assegurada, mas o cliente deve trazer o equipamento às nossas instalações, ou aguardar que o mesmo seja levantado pelo serviço porta a porta da marca do equipamento.)
  • Assistência a equipamentos fora da garantia do fabricante.
  • Intervenções em hardware, instalação de novas peças nos equipamentos, vistorias ou manutenção preventiva.
  • Assistência Telefónica (resolução de problemas telefonicamente e via Internet).
  • Visitas às Vossas instalações quando necessárias ou solicitadas por V.exas.
  • Disponibilidade prioritária.
  • Descontos especiais em software Wincode.

Destaques

Modalidade de Assistência com grande aderência da maioria das empresas nossas clientes, pois todos os assuntos informáticos relativos ao funcionamento administrativo da empresa ficam a cargo da mesma empresa o que simplifica a resolução dos mesmos.

A partir de: €39.90/mês*

*Acresce IVA à taxa em vigor

Topo

Assistência, Informações e Contactos

Para obter mais informações ou agendar uma demonstração entre em contacto com o nosso departamento comercial. Se tem dúvidas ou pretende reportar um problema utilize o nosso email de suporte ou o sistema de ocorrências.

Contacto Telefónico

+351 256 331 450
2ª a 6ª das 9:00-12:30 e 14:00-18:30
(Chamada para rede fixa nacional)

Assuntos Comerciais

comercial@wincode.pt