Centrais Telefónicas e Servidores de Comunicação - Wincode, S.A.

Centrais Telefónicas e Servidores de Comunicação

Principais Funcionalidades
Suporte para vídeo. Você pode utilizar o vídeo-chamadas.
Interface Web para o utilizador, realmente amigável.
Receba Faxes em PDF no seu E-Mail com toda a comodidade.
Também pode enviar qualquer documento digital e uma série de fax através de uma impressora virtual.
Relatórios de utilização dos recursos.
Relatórios de chamadas de entrada / saída e utilização do canal ou extensão.
Módulo de correio de voz integrado.
Interface Web para correio de voz.
Módulo integrado do painel do operador.
Servidor de mensagens instantâneas (Openfire) integrado.
Suporte multi-idioma, incluindo o Português.
Servidor de correio electrónico integrado inclui suporte multi-domínio.
A partir de
p/consulta

Para que serve um servidor de comunicações?

O servidor de comunicações e serviços WINCODEPBX é baseado em Linux. A Central efectua serviços de voz sobre IP utilizando os mais diversos canais e protocolos internet, podendo se integrar a ligação à rede fixa (estrutura de telefone tradicional, Analógico/RDIS) com as ligações através da internet (Voip) e ainda as ligações para telemóveis, utilizando hardware de um computador normal.

O software que gere as comunicações é livre, ou seja, não tem de se pagar as licenças e garantem flexibilidade, qualidade e independência do fornecedor. Esta solução manipula todas as chamadas, a gestão dos números telefone da rede fixa, os canais voip e os canais GSM (Telemóveis), no mesmo equipamento. A integração da voz na mesma estrutura da rede de dados da empresa modifica por completo a forma de ver as comunicações.

A Voz Sobre Internet (Voice Over Internet Protocol – VOIP), é uma tecnologia que permite estabelecer telefonemas através da Internet, para qualquer ponto do Mundo, quer este seja um telefone de linha fixa vulgar, telefone IP ou até mesmo telemóvel.
Não sendo nova, esta tecnologia atinge actualmente um estado de maturidade e qualidade que permite o seu uso em ambientes de escritório através da interligação com os sistemas telefónicos convencionais. O VOIP pode facilitar tarefas difíceis em centrais telefónicas tradicionais. Chamadas “inbound” (de recepção) podem ser automaticamente reencaminhadas para uma extensão (telefone analógico, software IP ou outro), independentemente da sua localização na rede, ou até mesmo no Mundo.

Alta estabilidade: Pode ligar 1 telefone ou 500, está apenas limitado pela memória ou processador do servidor em que instala a Central Telefónica VOIP. A sua “central telefónica”, tem de evoluir para uma central de comunicações, as formas de comunicar mudaram, o equipamento que aqui propomos detém características únicas e imprescindíveis ao funcionamento da sua empresa

 


A quem se destina

Todos as empresas e empresários que se precisam de comunicar eficientemente e se preocupam com os custos relevantes destas ligações. Utilização sempre do canal mais barato, estabelecendo rotas predefinidas e a utilização plena das vantagens da Internet.


Destaques

Central de comunicações que tira partido da informática, das ligações internet, do correio electrónico, das chamadas VOIP, para gerir de forma eficaz as suas comunicações fixas, moveis e virtuais. Esta tecnologia controla em pleno as novas modalidades de fazer chamadas, assim com os canais tradicionais de voz, instalados nas nossas empresas

Assistência, Informações e Contactos

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2ª a 6ª das 9:00-12:30 e 14:00-18:30
(Chamada para rede fixa nacional)

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