Chamadas na "Cloud" Wincode PBX - Wincode, S.A.

Chamadas na “Cloud” Wincode PBX

Básico

Profissional

Avançado

Canais de voz 1 2 3
Chamadas incluídas (minutos)* 1500 2000 3000
A partir de
19.90€/mês
A partir de
29.90€/mês
A partir de
39.90€/mês

(*) Inclui as chamadas para as rede nacionais fixas e telemoveis (TMN,VODAFONE e OPTIMUS). Para outros destinos, nomeadamente outros paises podem ou não estar incluidas na mensalidade. É necessário consultar tarifário VOIP, mas serão de certeza sempre os melhores preços do mercado.


Como funciona?

A Voz Sobre Internet (Voice Over Internet Protocol – VOIP), é uma tecnologia que permite estabelecer telefonemas através da Internet, para qualquer ponto do Mundo, quer este seja um telefone de linha fixa vulgar, telefone IP ou até mesmo telemóvel.
Não sendo nova, esta tecnologia atinge actualmente um estado de maturidade e qualidade que permite o seu uso em ambientes de escritório através da interligação com os sistemas telefónicos convencionais.

O Cliente não tem necessidade de aquirir qualquer equipamento extra, o serviço VOIP é instalado num servidor de comunicações nas instalações da WINCODE, . Pode utilizar qualquer telefone ou equipamento que já tem.

Simples e Barato, permite-lhe poupar dinheiro nas chamadas para os destinos que mais liga, economia extrema principalmente nas chamadas para telemoveis ou estrangeiro.

O cliente liga para um numero fixo (256374338) que está ligado nas nossas instalações a uma central de comunicações VOIP (WincodePBX). A central atende, reconhece o número telefone que ligou, desliga a chamada (não tem qualquer custo na chamada para o cliente) e a central chama para o número telefone do cliente, o cliente atende e recebe sinal de linha e pode marcar para qualquer número. Os preços das chamadas serão sempre os mais baixos do mercado.

 

 


A quem se destina

Todos as empresas e empresários que se precisam de comunicar eficientemente e se preocupam com os custos relevantes destas ligações. Utilização sempre do canal mais barato e sempre com a utilização plena das vantagens da Internet.


Exemplo 1:

Empresa: Exportaçoes e Importaçoes, Lda
Escritório em portugal (Telefone: 225071300), (Funcionários: Maria e o José).
Escritório em Angola (Telefone: +00244222001000), (Funcionário: Pedro)
1 – A Maria de portugal marca o número 256374338,
2 – A nossa central VOIP deteta e identifica o número ligou e desliga a chamada,
3 – A Central liga para o número que ligou, 225071300, a Maria atende e ouve sinal de linha,
4 – A Maria marca o número 00244222001000 e o Pedro em Angola atende, falam … o Pedro pede para falar com o José, que se encontra nas instalações, a Maria passa a chamada… (Não esquecer que o escritório em Portugal recebeu uma chamada (ponto 3), pode passar essa chamada para as extensões que eventualmente o escritorio tem, como qualquer outra chamada da fora).
5 – O José fala com o Pedro… desliga e termina a chamada, ao todo falaram 20 minutos, custo da chamada seria 0.40€. Se o Pedro estivesse num telemovel seria 0.60€. Quanto está a pagar agora ?…

Exemplo 2:

Empresa: Exportaçoes e Importaçoes, Lda
Escritório em portugal (Telefone: 225071300), (Funcionários: Maria e o José).
Vendedor Pedro, (Telemovel: 910 005 550)
1 – A Maria marca o número 256374338,
2 – A nossa central VOIP deteta e identifica o número ligou e desliga a chamada,
3 – A Central liga para o número que ligou, 225071300, a Maria atende e ouve sinal de linha,
4 – A Maria marca o número 910 005 550 e o Pedro algures em Portugal atende, falam … o Pedro pede para falar com o José, que se encontra nas instalações, a Maria passa a chamada… (Não esquecer que o escritório em Portugal recebeu uma chamada (ponto 3), pode passar essa chamada para as extensões que eventualmente o escritorio tem, como qualquer outra chamada da fora).
5 – O José fala com o Pedro… desliga e termina a chamada, ao todo falaram 20 minutos, custo da chamada seria 0.10€. Custo por minuto 0.01€. Quanto está a pagar agora ?…

Assistência, Informações e Contactos

Para obter mais informações ou agendar uma demonstração entre em contacto com o nosso departamento comercial. Se tem dúvidas ou pretende reportar um problema utilize o nosso email de suporte ou o sistema de ocorrências.

Contacto Telefónico

+351 256 331 450
2ª a 6ª das 9:00-12:30 e 14:00-18:30
(Chamada para rede fixa nacional)

Assuntos Comerciais

comercial@wincode.pt