O GAOnline é uma aplicação web, que possibilita a consulta e gestão dos seus dados administrativos. Os acessos personalizados possibilitam aos seus colaboradores uma ferramente de trabalho útil e versátil.
A sincronização com software de Gestão Administrativa permite que a informação registada no escritório fique atempadamente disponível online. Entre outras funcionalidades a versatibilidade da aplicação faz com que seja possível consultar contas, artigos, fornecedores, documentos e dados estatísticos. A extensão “Vendas Online” permite, entre outras funcionalidades, efetuar encomendas através da internet.
Localize facilmente os seus artigos pesquisando-os pela sua designação, código, referência, marca ou qualquer outro campo da ficha do artigo. Pode também utilizar um leitor de código de barras para facilitar a pesquisa.
A listagem de clientes é fundamental para que encontre rapidamente toda a informação relativa a um cliente. Pode filtrar a sua listagem pelo nome, código ou número de contribuinte do cliente.
O gráfico de faturação anual compara o volume de faturação nos diferentes meses, pode ainda ativar as opções de “Encomendas Pendentes” e “Orçamentos Pendentes” para motivos de comparação.
Para obter mais informações ou agendar uma demonstração entre em contacto com o nosso departamento comercial. Se tem dúvidas ou pretende reportar um problema utilize o nosso email de suporte ou o sistema de ocorrências.